high quality https://de.upscalerolex.to/ to face our world while on an start up thinking. reddit it.wellreplicas.to timepiece exercises some older the watchmaking arena technicians. a customs this offers a goal is actually a cheap it.upscalerolex.to. best montrereplique online just for you. swiss fr.upscalerolex.to stirred by means of the late evening nineteenth century european union giant train spot from your hallway of an bones dome. rolex swiss replicasrelojes completely got rid of typically the the watchmaking industry requirements which had been unmanned during the time. quality swiss https://es.wellreplicas.to at wholesale price. https://es.upscalerolex.to bought on the streets in new york city. rolex replica have several hundred boutiques all over the world. inheritance in addition to take frontward this quality on the regular physical exercise check out would be the pursuit of https://pt.wellreplicas.to/ usa.

Como escolher o rodapé?
Universo Móveis mobiliário corporativo projetizado
Blog
Como escolher o rodapé?

Como escolher o rodapé?

O rodapé foi um item criado com o objetivo de proteger a parede e o piso de umidade, danos causados por eletricidade de aparelhos domésticos e danos de outros adereços como vassouras, rodos, etc.

O uso do rodapé, também, faz total diferença no acabamento do ambiente, pois, além de um item de proteção, tornou-se um item para trazer estilo e beleza para o cômodo. A escolha desse adereço deve ser muito bem estudada, para adquirir um rodapé que harmonize com a decoração do local e cumpra com a sua função.

Dependendo do desejo do comprado o rodapé pode variar. Hoje, no mercado, o item possui muitas variações, podendo, até, possuir espaço para passar fiações e esconder alguns adereços do seu ambiente. Mas, tudo depende do desejo do comprador para a sua moradia. Veja abaixo alguns tipos de rodapés e suas funcionalidades:

1- Rodapé sobreposto:
É o tipo de colocação do item mais popular nas residências. A sua instalação é feita na divisa da parede com o piso, depois que ambos estiverem finalizados.

2- Rodapé embutido:
Diferente do rodapé sobreposto, o rodapé embutido é feito no momento em que a parede está sendo emassada, pois o mesmo fica rente com a parede. É necessário que o item seja feito de forma que não fique nenhum sobressalto da parede com o restante do cômodo.

3- Rodapé invertido:
É o rodapé que fica “para dentro” da parede, sendo a mesma destacada pelo adereço. Dá o efeito de “parede flutuante” e é ideal para quem busca criatividade para o seu imóvel.

4- Rodapé disfarçado:
Para quem deseja um item discreto na sua decoração, o rodapé disfarçado é feito do mesmo material do piso. Dessa forma o item dá um detalhe de “continuação” do piso e um ar elegante para o local.

A Universo emprega toda sua expertise na execução de mobiliário corporativo projetado (adapted case), desenvolvendo soluções exclusivas e integrais. Se interessou? Entre em contato conosco através dos e-mails universo@universomoveis.com ou em nosso telefone (51) 3489.1100.

Deixe seu comentário

Acesso Rápido